domingo, 23 de novembro de 2014

Bento Fernandes: Coordenador Logístico Prof. Jacson Dantas e a Instituição FAECO promovem a Aula Inaugural do Curso de Seguridade e Serviço Social no sábado(22)

Professora Maria Dantas - Ministrante da 1ª AULA -FAECO
No sábado(22) aconteceu no município de Bento Fernandes um momento significativo na evolução acadêmica  na vida de dezenas de pessoas, a ação deu-se mediante a parceria pactuada pelo Professor Presidente da Câmara de Bento Fernandes Jacson Dantas com a Instituição FAECO promovendo a oferta do Curso de Licenciatura em Seguridade e Serviço Social. 
O avanço dá-se como uma busca da formação de interessados em qualificar-se e tornar-se preparado para o mercado competitivo no cenário local e e regional.
As aulas acontecerão quinzenal sediado no município de Bento Fernandes, favorecendo as condições dos alunos cursistas entro da legislação vigente que assegura a oferta do curso supracitado. Na primeira aula, a Professora da disciplina Fundamentos Históricos e Sociológicos foi a Professora Especialista Maria Dantas de Lima.
O Professor Jacson expressou sua felicidade em ver uma turma linda, acrescentando o número de universitários no município, e também pelo ingresso do sobrinho Welligton José na inserção também no curso. Nas considerações externou sucesso a todos juntamente com a Equipe da FAECO que esteve no município no sábado(22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário