sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bento Fernandes: Secretaria de Educação Promove I Seminário de Construção do Plano Municipal de Educação - PME


Autoridades, Equipe da SEEC, Secretária e Presidentes de Conselhos Municipais e SINTE
 No município de Bento Fernandes aconteceu um momento plausível na Quinta(13), momento de Diálogo de todos em favor das metas da Construção do 'Plano Municipal de Educação - Um Projeto de Todos" em Bento Fernandes. Ação Conjunta apoiada pela Prefeitura Mul de Bento Fernandes - Governo Ivanaldo Fernandes, Secretaria de Educação - Jozélia Cunha e Equipe, Assessoria Pedagógica: Anadir Cavalcante, Presidente da Câmara  de Vereadores: Jacson Dantas e os vereadores: Chiquinho, Francisco José, Francileide Nunes e Josiano Bilro, Gestão da Escola Estadual Senador João Câmara-Edneide Pinheiro, além da Presidência dos Conselhos de Educação - André Caboclo, Fundeb - Elza Teixeira, CAE - Maria Rosiane, Fábio Macedo -Representação do SINTE, Equipe Técnica da SEEC de Natal: Ronsagela Maria dwe Holanda e Pedro Fernandes, Sociedade Civil Organizada: Sindicato Rural, Grupos, Conselhos Municipais, Professores e os presentes participam da atividade precursora no município pró-Plano Municipal de Educação.
No momento inicial foi apresentado a programação pelo técnico da SEMEC José Nicácio, posteriormente,  Aprofessoressa Jozélia Cunha fez a abertura oficial e deus boas vindas a todos os presentes, logo em seguida Profª. Rosangela proferiu a palestra introdutória a cerca das metas e das ações a ser desenvolvida no município de Bento Fernandes-RN, parabenizou o município pelo avanço e a todos os presentes, bem como, ao gestor Ivanaldo Fernandes. Logo após, o técnico da SEEC-RN Pedro Fernandes externou as explicações:sobre cada meta incluída nas orientações inerentes as instâncias federais.
Posteriormente, o Presidente do Legislativo-Prof. Jacson Dantas parabenizou o momento, reportou-se a fala dos oradores anterior, externou a importância de todos os presentes contribuir na elaboração do PME. "Não é uma ação individual, mas, coletiva em favor de todos", assim considerou.
O Prefeito Ivanaldo, agradeceu a presença de todos, deu boas vindas a Equipe da SEEC, Conselhos e Professores, enfatizou que o Plano é decenal, trarará um ação partilhada, e será bem feito, porque estará contando com a ajuda de todos, ou seja, todos nós somos responsáveis pela construção do PME.
Prefeito Ivanaldo Fernandes fala do PME
Profª. Rosângela Holanda -  Articuladora da SEEC -RN
Pedro Fernandes - TÉCNICO DA SEEC-RN
Jozélia Cunha - Secretária de Educação
Jacson Dantas  - Presidente do Poder Legislativo
Anadir Cavalcante - Assessora Técnica
Sec. de Educação - Jozélia, Presidente Jacson Dantas, Prefeito Ivanaldo e Andre - Conselho de Educação
Mesa Solene
Público Presente
GALERIA DE VEREADORES E PARTICIPANTES
Profª.  ANADIR CAVALCANTI - Assessora Educacional da SEMECD
Presidente Jacson, Assessora Anadir, Prefeito Ivanaldo e a secretária Jozélia
REGISTRO DO I SEMINÁRIO CONSTRUÇÃO DO PME-BENTO FERNANDES
TRABALHOS EM EQUIPE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário