O Diário de Pernambuco anunciou quinta feira que a Presidente da República, Dilma Rousseff, garantiu ao Senador Humberto Costa que a área da Força Aérea Brasileira (FAB) no Aeroporto do Recife será cedida ao governo do estado.

Indignado com a notícia, o deputado Kelps Lima fez duras críticas à Presidente da República nas redes sociais e sugeriu uma postura mais firme da bancada federal do Rio Grande do Norte sobre o assunto.
Kelps afirmou que: "se o Governo Federal, de fato, ajudou Pernambuco, defendo a ruptura de toda a bancada federal do RN em relação ao Governo Federal. O Hub da TAM é hoje a maior esperança de redenção econômica do RN. Não podemos assistir, passivamente, Dilma favorecer Pernambuco. Nossa bancada federal e o Ministro Henrique Alves devem se unir e EXIGIR neutralidade a Dilma, caso contrário, romper absolutamente com o Governo Federal.
Kelps afirmou que o mínimo que a Presidente Dilma deveria fazer é ter neutralidade em relação ao Hub da TAM. Se tiver de ajudar alguém, que seja o Estado mais pobre, o Rio Grande do Norte.
Até agora o único membro da bancada federal que se manifestou sobre o assunto foi o senador Garibaldi Filho, que ficou de tomar satisfações da Presidente assim que voltar à Brasília, na terça feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário