segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bento Fernandes: II Semana do Bebê culminou numa ação exitosa em prol da conquista do Selo Unicef

No último dia 23(sexta) aconteceu culminância da II Semana do Bebê em Bento Fernandes. Uma ação conjunta do CMDCA, Selo Unicef, Prefeitura de Bento Fernandes - Gestão Ivanaldo Fernandes, integralizando as todas as secretarias, tendo como anfitriãs Saúde, Educação e SEMTHAS. Realizou uma semana de atividades envolvendo todas as Crianças município que participaram de uma semana tão importante.A II Edição da Semana do Bebê foi planejada com muito amor, carinho e dedicação pelo Prefeito Ivanaldo,  através do CMDCA,Secretários de Saúde,Educação e Assistência, Equipe das Secretarias, Articuladora do Selo Unicef Tércia Cristina, , Conselho Tutelar, Vereadores, Gestores, País, Professores, ou seja todos que se envolveram direto ou indiretamente na Programação da Semana. A Equipe formularam várias subequipes que promoveram Campanhas das Fraldas, perfumaria, brinquedos e uma tarde de ludicidade e dinamismo com recreação e parque infantil para as crianças. 
O trabalho surtiu efeitos positivos na busca de qualidade de vida e os direitos validados da criança no cenário municipal.
Os secretários Danilo Targino, Jozélia Cunha, Angela Cristina, Equipe do CMDCA na representatividades de Ana Maria e Gilson, Conselho Tutelar e as Equipes da SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEMTHAS somando esforços e estratégias para a concretização de uma semana de sucesso, contando com o apoio de famílias, empresários a comunidade bentofernandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário