quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Secretária Kalina Leite recebe o Prêmio de Direitos Humanos LGBT

kalina
A secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, foi homenageada com o Prêmio de Direitos Humanos LGBT Potiguar 2015, na noite desta quarta-feira (28), durante solenidade realizada pelo Fórum LGBT Potiguar, na Pinacoteca do Rio Grande do Norte, localizada na Praça 7 de Setembro, Cidade Alta, em Natal. Na ocasião, profissionais de setores diversos como Saúde, Religião e Cultura, também foram premiados pelos relevantes serviços prestados em prol da causa LGBT, no combate a homofobia, lesbofobia e transfobia no RN.
A frente da gestão da Segurança Pública, a secretária Kalina Leite tem mantido uma maior aproximação com a categoria, por meio de encontros periódicos, visando se aprofundar as demandas e assegurar o fiel cumprimento dos direitos conquistados pela comunidade LGBT.
“Estou muito satisfeita pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Sesed. Desde que assumimos a gestão da Segurança Pública estamos empenhados em garantir a proteção, prevenção e resgate dos Direitos Humanos das minorias, resgatando a sua dignidade, combatendo o preconceito, a discriminação e estimulando a Cidadania”, disse a secretária Kalina Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário