segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bento Fernandes: Vereadores Jacson Dantas e o Presidente Francisco José, Secretários e Convidados participam do programa de rádio na Barreto Fm


Ver. Jacson(SD), Ismael Fernandes, Bruno Henrique e Jário Cunha-Secretário
Secretário Eimar, Presidente da Câmara Francisco José e o Sec. de Saúde Danilo Targino
Secretário Jário, vereador Jacson Dantas e o Secretário Danilo Targino
No domingo(8) nos Estúdios da Rádio 87.9 Fm  foi destacado várias informações inerentes ao Programa Bento Fernandes Falando Francamente dirigido pelos Vereadores Jacson Dantas e o Presidente da Câmara Francisco José. Com a apresentação de Carlos Silva, tiveram várias participações pelos  vereadores Jacson Dantas(SD), Presidente da Câmara Francisco José(PROS), secretários Danilo TarginoJário CunhaEimar  Raquel, o jovem Bruno Henrique presidente do PT do B, assim como o Missionário Ismael Fernandes que foi agradecer o título aprovado pela câmara de Bento Fernandes pelo título de cidadão bentofernandense originado pa proposição os Vereadores Jacson Dantas(SD), Francileide Nunes|(SD), Chiquinho(SD) e da vereadora Loura(PSB). Um programa diversificado pautado em vários diálogos com foco no cenário nacional e municipal.
O cenário mediante a crise vivenciada no Brasil, destacou-se as ações realizadas pelos parlamentares, além das dificuldades que perpassam para o exércicio do poder executivo na representatividade do gestor Ivanaldo Fernandes. O secretário Jário falou das ações pautada na crise da água, abastecimento e da campanha da vacinação da febre aftosa. O secretário Danilo Targino, abordou as dificuldades dos exames de complexidades para marcar, além do trabalho feito semanal com a parceria da equipe de saúde nos programas PSF´s, Endemias, ACS, e EQUIPE da UNIDADE MISTA BEATRIZ DA SILVEIRA um trabalho que envolve todos para a cada dia atender os munícipes. 
As ações do enfrentamento da gestão Ivanaldo Fernandes pela configuração da crise acentuada foi pautado nos diálogos dos vereadores Francisco José e Jacson Dantas, que alegaram não ser fácil, mas, o possível dentro da limitação legal é feito. O jovem Bruno Henrique elogiou a organização das Festividades do Assentamento Barreto e destacou a unidade do Grupo Situacionista conduzido pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário