domingo, 11 de dezembro de 2016

Acari- Polícia procura Uedson Fernandes de 28 anos, acusado de assassinar a ex-compaheira

suspeito-de-assassinar-da-ex-mulher.jpg
Um crime de homicídio foi registrado na manhã desse domingo, por volta das 9:00 horas, quando uma jovem chegava em casa e fora abordada pelo ex-companheiro, que estava insatisfeito com a separação, e desferiu duas cutiladas de faca peixeira após discutirem, sem entendimento.
Segundo relatos de testemunhas, Amanda Costa (vítima fatal) chegava de uma cerimônia escolar quando foi abordada pelo ex-marido. O caso revoltou moradores da pacata Acari, que estatisticamente, não apresenta crimes de homicídios há bastante tempo, sendo mais, uma vítima indefesa.
A Polícia Militar faz diligências, com apoio de outros destacamentos policiais, mas até a finalização da matéria ninguém havia sido preso. Informações que chagam ao blog Jair Sampaio, dão conta que a vítima sofrera aos menos dois golpes de arma branca, e infelizmente não resistiu.
Blog Jair Sampaio
A Polícia segue a procura do jovem UEDSOM FERNANDES SILVA 28 ANOS, natural e residente em Acari, acusado de assassinar na manhã desse Domingo, 11/12, sua ex-companheira de quem estava separado a dois meses
Informações dão conta que o suspeito não tem passagem pela Polícia e é tido como um cidadão de bem, sossegado. A jovem Amanda Costa foi assassinada a golpes de faca e segundo informações, o acusado não aceitava a separação.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para 190 ou direto para viatura de Acari (84)9 9952-0169.
Por J. Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário