terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bento Fernandes: SINTE e profissionais da Educação buscam respostas sobre pagamento de décimo terceiro, pagamento dezembro e pendências da administração com a categoria





Mobilização: Professores da Rede Municipal de Ensino de Bento Fernandes após assembleia buscaram, seus direitos, haja vista, algumas situações enfrentadas pelos professores e equipe da educação municipal no tocante a vencimentos e outras vantagens legais a categoria. Nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, às 09h00min, o Sinte-Regional através de José Teixeira esteve reunido na Escola Municipal Maria do Carmo,com a categoria para avaliar o problema do pagamento do décimo terceiro que foi pago apenas 50% aos professores, o pagamento do mês de dezembro, além dos 70% do terço de férias dos(as) professores(as), como também, os 30% do terço de férias dos funcionários(as),de Bento Fernandes.
O prefeito não se encontrava na Sede da Prefeitura, a equipe esteve na Secretaria  Mul. de Educação, onde Zé Teixeira coordenador do Sinte entrou em contato por telefone com prefeito, e o mesmo falou que só tem dinheiro se sair o dinheiro da repatriação.  
Em resumo as indefinições e a prejuízos a categoria ficaram resultantes pós -mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário