quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Zagueiro Neto, da Chapecoense, recebe alta e passará o Natal em casa

fhgfdh.png
O zagueiro Neto recebeu alta médica no hospital Unimed, em Chapecó, hoje (22). Ao deixar o apartamento e antes de ir para casa, onde passará as festas de fim de ano, o jogador abraçou e cumprimentou o público que o aguardava do lado de fora.
Neto é um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Lamia, no dia 29 de novembro, na Colômbia. Na ocasião, 71 pessoas que estavam a bordo morreram, entre elas, o piloto, jogadores e dirigentes da Chapecoense e jornalistas.
Em declaração à imprensa hoje, Neto disse não se lembrar do acidente e agradeceu a todos os que oraram por ele. “Estou feliz por estar vivo, mas muito triste pela perda dos amigos”, confessou.
“Queria agradecer a Deus e a todos que lutaram comigo. Ainda está caindo a ficha. Deus permitiu que eu estivesse vivo. Obrigado a todos por tudo que fizeram por mim”, disse Neto.
Durante a entrevista, a médica Carolina Fonzi também falou sobre o estado de saúde do goleiro Jackson Follmann, único dos sobreviventes brasileiros que segue hospitalizado. “A recuperação dele pós-hospitalar também vai incluir essa adaptação de prótese”, disse.
Segundo Fonzi, a internação do goleiro será mais prolongada e ainda não há previsão de alta.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário