sábado, 24 de dezembro de 2011

BACANA: Com IPTU em dia, 10 foram sorteados com motos e carro

Foi nesta sexta-feira pré-natalina que 9 pessoas foram premiadas com uma moto e uma com um carro.
São contribuintes com IPTU em dia que participaram do sorteio promovido pela Prefeitura para incentivar o pagamento do tributo.
As chaves do carro e motos foram entregues pela prefeita Micarla de Sousa e pelo secretário de Tributação, André Luis Macêdo.
“Com o compromisso de vocês em pagar o IPTU, vocês ajudaram a Prefeitura a construir e manter Centros de Educação Infantil, Ambulatórios Médicos Especializados, e ainda entregar casas para a população mais carente. Obrigada a todos vocês que, enquanto cidadãos, entendem e cumprem seus direitos e deveres pagando o IPTU. Que esse exemplo possa ser seguido”, declarou a prefeita.
Maria Zélia recebe prêmio da prefeita Micarla
Sorteada com o carro 0km, Maria Zélia Silva Montenegro, disse que pagou o IPTU 2011 na cota única de 10 de fevereiro. “Eu não sabia da campanha e para mim foi uma surpresa ser sorteada com o carro. Foi um presentão de Natal. O recado é que todos devem pagar o ITPU para contribuir com a cidade e ter a chance de ganhar o que eu consegui”, comemorou Maria Zélia.
“Dos 32 sorteados, 21 perderam o prêmio ou por estarem inadimplentes ou por problemas de ordem cadastral”, revelou o secretário André Macêdo.
Sorteados

Nenhum comentário:

Postar um comentário