quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Governadora recebe reitor da Uern para discutir aumento melhorias e aumento salarial

Como não viajou mais a Brasília para reunião no Tesouro Nacional, como havia informado ontem, já que o ministro Guido Mantega adiou o compromisso, a governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda de trabalho no Centro Administrativo.
E à tarde, com a secretária de Educação, Betânia Ramalho, recebeu o reitor da Uern, Milton Marques, para tratar da ampliação da estrutura da Universidade Estadual, o que será possível através de duas emendas federais.
Uma, de 20 milhões de reais, para construção do campus de Apodi; e a outra, de 14 milhões, para a conclusão dos campi de Natal, Mossoró e Caicó.
Também entrou em pauta o aumento salarial para os servidores, que será concedido em 3 parcelas: 10,65% no próximo ano, 7,43% ema 2013 e mais 7,43% em 2014.
Milton Marques, Rosalba e Betânia Ramalho
Terminada a audiência com o reitor da Uern, a governadora recebeu o secretário de Turismo, Ramzi Elali, acompanhado dos organizadores da Fiart – Feira Internacional de Artesanato – que acontecerá a partir de 20 de janeiro, no pavilhão do Centro de Convenções de Natal, e que deverá receber, em uma semana, um público de 70 mil pessoas.
A governadora reafirmou apoio à Feira que acontece há 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário