segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PESQUISA: Larissa segue na liderança em Mossoró

A pesquisa Certus também revela o quadro do momento do processso da sucessão mossoroense, com uma alteração em relação às últimas pesquisas.
A vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) aparece, pela primeira vez, superando a casa dos 10 pontos; e o reitor Josivan Barbosa (PT) supera os sete pontos.
Nas últimas pesquisas realizadas e divulgadas, esses dois meses apareceram com performance a baixo desses percentuais.
Já os pré-candidatos que estão em campanha há algum tempo, nos caso a deputada Larissa Rosado (PSB) e os vereadores Cláudia Regina e Chico da Prefeitura (DEM), aparecem com percentuais das outras pesquisas de vários institutos, oscilando dentro da margem de erro.
Segundo a Certus, Larissa Rosado lidera a corrida com 34%, confirmando a oscilação da pré-candidata entre 28% e 35%, se comparando com as últimas sondagens realizadas publicadas e respeitando a margem de erro de três pontos.
Na segunda colocação aparece Cláudia Regina, com 18,75%; seguida de Chico da Prefeitura, com 17,50%; Ruth Ciarlini, 10,75%; e Josivan Barbosa, com 7,50%. Dos 400 entrevistados, 7,75% não responderam e outros 3,5% não souberam responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário