quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra X Henrique Alves: começa a disputa pelo Senado



Eita que a disputa pela única vaga do Senado em 2014 já começou entre os deputados federais Fátima Bezerra (PT) e Henrique Alves (PMDB).
Em questão, quem tem mais poder com a presidente Dilma, madrinha oficial da candidatura de um dos dois, já que os dois se portam como vozes oficiais do Planalto no Rio Grande do Norte.
O projeto de irrigação de Apodi é a queda de braço número 1 entre os concorrentes à cadeira do senador Garibaldi Alves, hoje ocupada interinamente pela suplente Ivonete Dantas.
Fátima conseguiu apoio até da Igreja Católica para impedir a execução do Projeto do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi, alegando que em vez de benefícios, o projeto iria desabrigar muitas famílias.
Henrique, em seu twitter, discretamente mostra que desfez o feito de Fátima e garante a execução do projeto:
Henrique E Alves HenriqueEAlves - Boa noticia de Brasília é o compromisso antes Lula e agora Dilma com projeto irrigação chapada do Apodi . Janeiro contrato e ordem de serviço .
Henrique E Alves HenriqueEAlves - E ordem serviço irrigação inicial 4 000 hectares será dada em Apodi diante população. Transparência. Acertei detalhes ontem audiências DF.
Henrique E Alves HenriqueEAlves - E como todo grande projeto que transforma realidades tem seus contrários , temos que respeitá-los. Mas irrigação irreversível . Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário