segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Guamaré: Jovem é degolada pelo namorado

Alcilene(vítima) Cleiton(criminoso)
Ainda repercute na cidade de Guamaré, o crime praticado por um cidadão identificado como Cleiton que matou a namorada a golpes de faca na noite da última sexta-feira(23) por não aceitar o fim do relacionamento amoroso.
A jovem Alcilene Brito Costa, mais conhecida como “Fia”, foi morta covardemente pelo namorado que supostamente havia planejado o crime. O relacionamento entre os dois andava conturbado, já que Alcilene não queria mais o namoro e o criminoso vinha insistindo para reatar a união entre os dois.
Na noite do crime Cleiton conseguiu marcar uma conversa definitiva com Alcilene na casa onde ele residia, covardemente pegou uma faca e aplicou na vítima sem chances de defesa. Em seguida, Cleiton pegou um carro emprestado de um amigo e fugiu com destino a cidade de Parelhas. Chegando lá ligou para o dono do veículo e disse que o carro estava abandonado e que havia cometido um assassinato, tinha matado a namorada e o corpo estava no quintal da casa.
Logo o dono do carro procurou a polícia e informou sobre o fato, que ao chegar ao local do crime o corpo da jovem estava com o pescoço degolado. Nesse momento o desespero tomou conta de Guamaré, já que a jovem era muita querida na cidade.
Fonte: Blog Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário