terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bento Fernandes: A oposição define amanhã 01/02 quem será o candidato

Vereador Cesar chegou a se emocionar na sua fala
César garante que oposição decidirá candidatura amanhã
A celeuma em torno da candidatura da oposição para prefeitura de Bento Fernandes tem prazo, dia e hora para acabar. Esta terça-feira, 1º de fevereiro será o dia “D” para a oposição definir seu candidato, conforme informações repassadas ao blog pelo vereador César.
Nesta quarta-feira, haverá uma reunião com todos do grupo de oposição na residência do vereador César para definição de candidaturas e acabar as dúvidas sobre se a oposição terá ou não candidato.
O grupo da oposição vai esperar a palavra oficial do empresário Alexandre Câmara sobre se continua ou não pré-candidato. Se for afirmativa terá que vir para Bento Fernandes e assumir a candidatura, se for negativa, o ex-prefeito José Robenilson irá assumir definitivamente a condição de candidato da oposição, garantiu César.
“O importante é que de amanhã não passa, a oposição tem que definir o candidato, não dar mais para esperar ou ficar naquele de amarelou. Alexandre tem até a noite desta quarta-feira para decidir se topa ou não a parada”, disse César.
Quem será? 
alexandre robenilson 300x223 Alexandre Câmara Desiste da disputa pela prefeitura
Alexandre Câmara e Robenilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário