sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love chora, recebe camisa 99 e promete história no Fla: 'Quero morrer aqui'

Atacante rasgou elogios à torcida e emociounou-se durante a sua apresentação na manhã desta sexta-feira, na Gávea.

Love chora, recebe camisa 99 e promete história no Fla: 'Quero morrer aqui'
Foram alguns meses de negociação e, segundo o próprio Vagner Love, muito estresse para que ele pudesse finalmente realizar o sonho de jogar no Flamengo sem prazo para ir embora. E na apresentação oficial do atacante, realizada nesta sexta-feira com a presença de muitos torcedores no Estádio de Remo do clube, foi difícil conter a emoção. O lado ‘torcedor’ de Love sobressaiu e, chorando, ele vestiu a camisa 99 e prometeu fazer história com o uniforme rubro-negro.

"Foi difícil mesmo, mas conseguimos vencer mais uma luta. Hoje é um dos dias de maior emoção da minha vida. Não dá para explicar, vestir essa camisa aqui tem que amar, e eu amo esse clube, eu amo essa camisa. Eu tive seis meses aqui só, mas agora eu tenho quatro, cinco anos, se puder eu quero morrer aqui", discursou o jogador, visivelmente emocionado.

Um comentário:

  1. O artilheiro do amor voltou para dá alegrias a nação rubro-negra.

    Att. Diogo Nicácio

    ResponderExcluir