quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO: Ex-prefeito reage e diz:


Diante de uma postagem que publicamos, sobre a possibilidade de não haver candidatos da oposição em Bento Fernandes/RN, recebi um e-mail do ex-prefeito de Bento Fernandes, Robenilson, informando que a cidade terá sim, candidato da oposição, que está sendo trabalhado o nome do empresário Alexandre Câmara, que trouxe um partido para aquele Município. 


Disse, ainda, que se o empresário Alexandre desistir, então o outro nome que vai ser trabalhado é o do próprio Robenilson, que disputará pela quarta vez, com propósito de ganhar a eleição, como das outras vezes, e ter condições de governar o Município a partir de 2013.
 O blog não teve a intenção de privilegiar este ou aquele pré-candidato, aqui se dá preferência à imparcialidade. A informação da chapa única foi repassada de outros blogs da região do mato grande. Claro, se tratava de uma notícia, curiosa mas improvável, devido ao tempo que falta para a campanha eleitoral começar. De qualquer modo, agradecemos ao contato feito pelo ex-prefeito Robenilson. O blog está à disposição de qualquer pessoa para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário