segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Políticos justificam presença na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes

Depois da procissão de encerramento da festa de Santos Reis, em Natal, onde ficou meio que vergonhosa a participação maciça de políticos em busca de votos…eis que para participar da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, hoje à tarde, na praia da Redinha, políticos tiveram o cuidado de postar no twitter que participam há tempos do evento catóilico…

Eis as justificativas dos deputados federais Felipe Maia e Fátima Bezerra e do vereador Ney Lopes Júnior.
De prefeitáveis, pelas informações que chegam ao Blog, presença da ex-governadora Wilma de Faria, do ex-prefeito Carlos Eduardo e do deputado Hermano Morais. Que não justificaram a assiduidade em seus twitters.
Deputado Felipe Maia DepFelipeMaia - Estou chegando na Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes na Redinha. Festa tradicional no meu calendário do final de janeiro
Ney Lopes Jr neylopesjr - Caminhando ao lado do @DepFelipeMaia na procissao de Nossa Senhora dos Navegantes. Todo ano estamos aqui..
 Dep. Felipe Maia e o Ney Lopes Jr.
 
Fábio Henrique Lima  fabiohenriquern - Com @Fatima_Bezerra acompanhando a saída da procissão de N. Sra. dos Navegantes, na Redinha. Acompanhamos a mts. anos.
Dep. Federal - Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário