
Estamos há poucos dias de tomar
uma importante decisão nossas vidas: o da eleição. Dia em que não
existem ricos ou pobres, negros ou brancos, mulheres ou homens, jovens
ou idosos, católicos ou protestantes. Neste dia, eu e você, todos nós
somos iguais e temos a mesma arma em nossas mãos: o voto.
Voto este que tem o valor que você
permitir: um saco de cimento, um milheiro de tijolos, uma conta de
água/luz, ou o valor de mudar os destinos e tirar de sua
prefeitura/câmara quem não deu conta do recado, ou manter aquele (a) que
você julga que vem trabalhando pelo desenvolvimento de seu municipio.
Não entro no mérito de discutir os problemas e dificuldades
financeiras de grande parte da nossa população, mas não aceito o
discurso de que, “vou vender meu voto porque estou precisando”. O povo
não precisa de migalhas em véspera de eleição, e sim de gestores sérios e
comprometidos com sua cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário