terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esporte: Júnior Xuxa acredita que ABC precisa "estrear com pé direito"


Após a eliminação na Copa do Nordeste, a comissão técnica do ABC voltou a preparação para o Campeonato Potiguar, competição em que o clube entrará na segunda fase, junto com o América. A estreia do clube está marcada para este domingo, dia 3.

Até a manhã desta segunda-feira, no entanto, o alvinegro ainda não havia conhecido o primeiro adversário nessa segunda fase. Apesar disso, o meia Júnior Xuxa acredita que é importante começar bem a competição.  "Ainda não sabemos o adversário, mas o primeiro passo é focar nesse jogo de domingo, pois é fundamental estrear com o pé direito. Começar bem é importante, pois dá mais confiança ao grupo. O nosso pensamento é em fazer uma boa estreia e faremos o possível para isso", declarou o camisa 8 alvinegro.

O meia ainda disse acreditar na tradição do clube na competição para conquistar o título do Campeonato Potiguar deste ano. Para Xuxa, o time alvinegro é forte e está treinando duro para a estreia.

"Estamos trabalhando duro, focados, com todos se empenhando ao máximo, pois temos objetivos e vamos buscá-los. Sabemos que não é uma competição fácil, mas o ABC pela sua grandeza, pela sua tradição, sempre entra para vencer. E agora não será diferente. Vamos entrar forte para conquistar os nossos objetivos", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário