domingo, 15 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Internautas utilizam das Redes Sociais para manifestar a insatisfação pela falta d´água nas últimas semanas

No domingo(15) foi divulgada uma  publicação referente a falta d`água nos últimos dias que tem deixado a comunidade bentofernandense sem usufruir do bem pricioso - á água. No entanto, as pessoas tem clamado pelo socorro de ajudas de todos os segmentos da sociedade nesta proposição em buscar apoios e força de reivindicar da CAERN uma ação de melhorias.
Material de Divulgação 
Pois, á distribuição da água tem chegado em algumas partes da cidade e isso tem provocado nas pessoas o desejo de uma ação respeitosa a todos, que á água chegue a todas ruas e bairros. As reclamações denomina-se de: "CAERN: CADÊ A NOSSA ÁGUAAAAAA??? ISTO É UMA VERGONHAAAA!!!" O Portal fica solidário com todos os municípes com a esperança que a caern reestabeleça a distribuição assídua aos moradores, bem como, a atenção em justificar os danos ocasionados a população pela falta de água e a cobrança sistematica no recibo mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário