sábado, 14 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Prefeitura Municipal promove Festa Solene de Doutorandos do ABC - Educação Infantil

Em Bento Fernandes a Prefeitura Municipal através do Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira e a Secretaria Mun. de Educação realizaram a 5ª Edição da Solenidade de Formatura dos Doutorandos da Educação Infantil de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino. 

Festa Doutorandos 2013
Evento grandioso realizado na última sexta-feira(13) no Ginásio de Esportes Jaime Ferreira de Andrade com a presença ilustres de 81 formandos, padrinhos, familiares e autoridades municipais. Na ocasião, o Prefeito Ivanaldo Patrono da Turma Ivanildo Fernandes, Dignissíma esposa Tércia Cristina, Presidente da Câmara - Prof. Jacson Dantas, Secretário Mul de Educação - Clóvis Félix, Padrinho e Madrinha da Turma: josé Pequeno Nicácio e Angela Maria Nicácio, respectivamente, Kataliny cunha de Lima representando a gestão escolar e a professorra homenageada Gelsa Maria de Araújo.
Na Galeria de honra: Vereadores: Francisco Júnior, Herivelto, Josiano, Francisca Francileide e secretários municipais, além de gestores, coordenadores e professores. A cerimônia foi conduzida pelo Professor Eimar Raquel que está Secretario Mul. de Administração.
Prefeito Ivanildo reiterou da sua missão em investir na educação, bem como, consolidar ações que assegure desde a educação infantil o ensino de qualidade, considerando as dificuldades enfrentadas, mas, com a calorosa colaborações dos professores e a família teremos a cada dia uma educação melhor.


FORMANDOS E PADRINHOS.



ORADORES DA MESA DE HONRA- SOLENIDADE DOUTORANDOS DO ABC 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário