domingo, 22 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Município contemplado com o PAC-2, aquisição de carro pipa e realiza Primeiras Ações nas Comunidades Rurais e área de Assentamento


As Primeiras imagens das ações do Caminhão Pipa nas comunidades de Bento Fernandes. Um benefício adquirido via Governo Federal - PAC -2 que vai contribuir com as ações da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes ao atendimento as comunidades que enfrentam problemas com a falta de água. O prefeito Ivanaldo Fernandes muito feliz já faz a divulgação das primeiras famílias atendidas em várias comunidades do município, acompanhado pelo secretário de agricultura Jairo Cunha e Damião Melo - Coordenador da Secretaria.
Adquirido na última sexta(20) em SOLENIDADE na cidade de Currais Novos, e já no sábado priorizando ações a comunidade com atendimento ao Assentamento Aldemir Lemos, Agrovila Quintururé e Passagem de Pedras. As famílias também se alegram, pois, percebem as boas novas que virão mediante ação conjunta Governo Federal e Governo Municipal. O Prefeito Ivanaldo diz que é mais um benefício de valor significativo para ampliar as ações da prefeitura em prol da comunidade bentofernandense, reiterou que está muitíssimo feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário