sábado, 14 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: Presidente Jacson Dantas da Câmara de Vereadores e pares celebram a última Sessão Ordinária de 2013


PLENÁRIO: LÍDIO BARBOSA DE MIRANDA
Na última sexta(13) a Câmara de Vereadores de Bento Fernandes realizou a última Sessão Ordinária do ano 2013 no Plenário Lídio Barbosa de Miranda.
Na ocasião os trabalhos dirigidos pelo Presidente Jacson Dantas, oportunizou no primeiro expediente as congratulações natalinas e festivas, posteriormente, o segundo momento foi mais dialético, haja vista dois projetos de cunho importante no que trata-se da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO -2014 e o Plano Pluirianual - PPA. Houveram questionamentos e justificativas entre os pares da casa no tocante a observações feitas na apreciação dos referidos projetos de lei encaminhados pelo poder executivo, em culminãncia as discussões foram votadas e aprovadas as proposições.
Em finalização aos trabalhos o Presidente da Casa, Jacson Dantas externou sua mensagem.
A observação feita na área externa e interna da câmara é a ornamentação natalina que está bem atrativa e consonante com o clima natalino, uma das característica do Presidente Jacson de possuir um cuidado com a organização, zelo e responsabilidade nas funções que assume, a exemplo disto, o palácio Barreto com decoração atrativa. 

Ornamentação Natalina PALÁCIO BARRETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário