quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bento Fernandes: Ação Conjunta do Governo Municipal lança Programa com Idosos no CRAS com ações preventivas e café da manhã



Ação conjunta do Governo Municipal de Bento Fernandes - Gestão Ivanaldo Fernandes realizou na manhã desta quinta(16)no CRAS importante iniciativa visando qualidade de vida dos participantes do Grupo da Melhor Idade. O trabalho conjunto na municipalidade envolve as equipes das respectivas secretarias: Saúde Danilo Targino, Coordenação do CRAS - João Maria e Secretaria da SEMTHAS- Tercia Cristina  e profissionais que recepcionaram os idosos no CRAS com um café da manha e a Equipe de Saúde verificando a Pressão Arterial e o teste de Glicemia. O trabalho reafirma o compromisso e a demonstração do carinho e o compromisso que a Administração  Ivanaldo Fernandes tem com a população. ‪#‎Melhoridade‬ do nosso Municipio.
Na ocasião o governo municipal teve a representação através do chefe de gabinete Deca Nicácio e Eimar Raquel - Administração, além de coordenadores, professores e gestores escolares, assim como, profissionais da saúde. No evento o líder do governo Francisco Júnior Chiquinho representou o poder legislativo no envento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário