terça-feira, 28 de julho de 2015

ABC perde no Maranhão e tenta reabilitação contra o Ceará

Treinador Toninho Cecílio diz que saída é trabalharTreinador Toninho Cecílio diz que saída é trabalhar
Cada vez mais próximo da zona do rebaixamento, hoje é o primeiro time fora das quatro últimas posições, o ABC tem hoje em casa a chance de somar três pontos. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o alvinegro vai jogar no Frasqueirão, em Natal, às 19h30, contra o último colocado da competição, o Ceará.

Mesmo, na avaliação de sua comissão técnica, fazendo um jogo equilibrado em São Luís, no Maranhão, o ABC acabou derrotado, 3 a 1, pelo Sampaio Corrêa no último sábado e agora já começa a se preocupar. Além de vencer seus jogos, terá que torcer que seus concorrentes na zona do rebaixamento não consigam reagir.
Mesmo estreando no comando técnico com derrota, o treinador Toninho Cecílio não foge à responsabilidade.
"Eu sou o treinador e o meu trabalho é buscar corrigir os erros. Vamos trabalhar para acertar esses detalhes, alguns pontos que precisamos melhorar e tentar não cometer os vacilos que vi hoje (sábado). Temos dois jogos em casa e vamos buscar a nossa recuperação", disse o treinador. Depois da partida de hoje contra o Ceará, o ABC vai receber em Natal o Bahia, 31 de julho, sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário