sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Ex-governadora Wilma é homenageada pela Destaque nos 25 anos do Carnatal

wilma_carnatal
Prefeita que apostou na realização do Carnatal há 25 anos, Wilma foi a grande homenageada na noite desta quinta-feira (16), quando a Destaque Promoções recebeu a imprensa e convidados para comemorar a data e fazer o lançamento do carnaval fora de época, que acontece em dezembro no entorno do Arena das Dunas.
Um dos idealizadores, Paulinho Freire, foi o responsável por homenagear a madrinha da micareta. Ele ressaltou que o sonho só foi possível graças a Wilma e relatou aos presentes como a então prefeita recebeu ele, Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra e Gustavo Carvalho em seu gabinete e acatou a ousada proposta de apoiar o evento que nascia com a proposta de antecipar a alta estação de Natal e iniciar o “Natal em Natal”.
Wilma agradeceu e ressaltou que o evento cumpre o objetivo de gerar emprego e renda e impulsionar a economia, através do turismo, e ressalta o apoio que deu ao longo dos anos. Quando governadora, além do aparato logístico, também lançou o bloco Cidadão Nota 10, que possibilitou milhares de foliões de baixa renda se divertirem com excelentes atrações locais e nacionais, além de estimular a conscientização da exigência da nota fiscal, inibindo a evasão fiscal e ampliando a arrecadação estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário