terça-feira, 6 de outubro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital de seleção para professores do PRONATEC

jundiai
A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para o edital Nº20/2015-EAJ. O Processo Seletivo Simplificado visa o credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do PRONATEC/EAJ.
Ao todo serão oferecidas 62  vagas distribuídas nos municípios de Acari, Assú, Alexandria, Angicos, Apodi, Baía Formosa, Caraúbas, Carnaubais, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Extremoz, Goianinha, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Jaçanã, Jandaíra, José da Penha, Macaíba, Monte Alegre, Mossoró, Nísia Floresta, Olho-D´Água do Borges, Patu, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pendências, Riachuelo, Rodolfo Fernandes, São Bento do Trairí, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha dos Pintos, Tangará, Tibau, Tibau do Sul, Triunfo Potiguar.
O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, através da análise documental entregue. Mais informações: 33424842 ou pelo site http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/

Nenhum comentário:

Postar um comentário