quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mossoró: Prefeita eleita Rosalba (PP) colabora para crescimento do PP no RN

rfdahgtfsjs.jpg
Com o resultado das eleições de 2016, o Partido Progressista (PP) cresceu no Rio Grande do Norte. A sigla, que tinha três prefeitos, conquistou cinco prefeituras. Entre elas, a de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Estado, com a eleição de Rosalba Ciarlini.
No número de vereadores, o partido, que tinha 59 parlamentares antes da disputa eleitoral, conquistou 88 cadeiras nas Casas Legislativas Municipais do RN. A legenda elegeu ainda sete vice-prefeitos. Para o deputado federal Beto Rosado (PP), o resultado foi positivo. Ele avaliou que o partido está se fortalecendo no âmbito estadual.
“As eleições de 2016 foram positivas para o Partido Progressista. Aumentamos o número de prefeitos, tendo entre as novas prefeituras a de Mossoró, aumentamos o número de vice-prefeitos e ainda crescemos bem nas Câmaras Municipais”, ressaltou o parlamentar.
O deputado atribuiu o crescimento ao trabalho de formação política e fortalecimento, com a inclusão de todos os segmentos da sociedade, como os jovens e as mulheres. “Irei trabalhar cada vez para o fortalecimento do partido”, declarou Beto Rosado.
Além de Mossoró, o PP conquistou as prefeituras de Viçosa, com Toinho do Miragem; de Touros, com Assis do Hospital; de Portalegre, com Neto da Emater; e de Lagoa D’Anta, com Taianni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário