quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Assembleia firma convênio para mestrado e doutorado com universidade de Lisboa

isc
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através da Escola do Legislativo Potiguar, definiu, nesta quinta-feira (6), os detalhes para a assinatura de um convênio com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP). Recebidos por diretores do ISCSP, que é uma das três maiores Universidades da Europa, com mais de 50.000 alunos, o diretor da Escola do Legislativo, Carlos Russo, e a secretária-administrativa da Assembleia Legislativa do RN, Dulcinéia Brandão, receberam a confirmação sobre a parceria.
O encontro contou com a participação do presidente ddo ISCSP, Prof. Dr. Manuel Meirinho Martins, que já teve experiência como parlamentar na Assembleia da República de Portugal de 2011 a 2015, além do vice-presidente, Prof. Ricardo Pinto, do coordenador da área de cooperação e desenvolvimento, Prof. Pedro Abreu e o assessor do gabinete da presidência, Jorge Martins.
O ponto de discussão foi o convênio institucional para realização de cursos de mestrado e doutorado, com foco principal nos doutorados em Administração Publica e Ciência Políticas, que foi tecnicamente alinhado para seleção a partir de 2017, para início em outubro do mesmo ano. Foram debatidos valores dos curso, dias de aula, local de estudo, de habitação e refeição para alunos da Assembleia Legislativa que participarem do processo, além de eventuais parceiros do Poder Legislativo, que poderão se beneficiar do protocolo que será assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário