domingo, 9 de outubro de 2016

Governador Robinson participa da abertura da 54° edição da Festa do Boi

robinson_boi
A festa de todas as gerações já está aberta ao público. A solenidade de abertura da 54° edição da Festa do Boi aconteceu na noite deste sábado (8), na presença do governador do estado, Robinson Faria, presidente da Associação Norteriograndense de criadores, Marcelo Passos, além de secretários estaduais e importantes apoiadores do evento como, Sebrae, Sistema Senar/Faern, AGN, Emparn, Assembleia Legislativa, entre outros.
Durante a solenidade de abertura da festa foram homenageados o ex-governador Silvio Pedroza, o jornalista Woden Madruga e o médico, Paulo Bezerra, três importantes agropecuaristas e que se destacaram pelo incentivo às atividades do setor no estado.
“A festa do boi é patrimônio do Rio Grande do Norte e mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos criadores e produtores rurais, por conta da estiagem, o evento pretende superar todas as expectativas”, afirmou Marcelo Passos, presidente da ANORC.
Para quem deseja visitar o Parque Aristófanes Fernandes, a exposição estará aberta das 8h as 23h, com uma vasta programação que agrada a toda família. Além da tradicional exposição dos animais, acontecerão julgamentos, nove leilões de animais da melhor qualidade genética, torneios leiteiros e programações diversas promovidas por órgãos como as Secretarias de Agricultura e Assistência Social, Emparn, Sebrae, além de uma inovadora agenda social que levará ao Parque de Exposições diversas organizações não governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário