terça-feira, 25 de outubro de 2016

Luto: Faleceu nesta terça(25) o ex-prefeito Armando Emídio Câmara, o corpo está sendo velado em sua residência

fdhtrfgdh-01.png
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo Srº Armando Emídio da Câmara, aos 85 anos de idade. O mesmo faleceu na manhã desta terça-feira (25), em sua residência às 07:20 hs da manhã, de morte natural. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Armando Emídio da Câmara foi vereador de Bento Fernandes por três legislatura, sendo presidente da Câmara Municipal por 02 vezes e prefeito no ano de 1997 à 2000.
Seu Armando Emídio era esposo da Srª Maria Bento Rodrigues da Câmara (in-memoriam) e seus filhos: Francisco, Marcone, Marcelo, vereador Marcos Câmara, Newman e Aparecida. Deixar 20 netos e 08 bisnetos. 
O velório está sendo realizado em sua residência localizada na Praça Frei Henrique de Coimbra. O seu sepultamento será realizado no cemitério público da cidade às 07:00 hs da manhã. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.
Por Marcos Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário