quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bento Fernandes: Servidores da saúde realizam ato de reivindicações e demonstram insatisfação com gestor pelo não cumprimento de palavra

Falta de palavra o único legado deixado pelo prefeito. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes em um ato público na Sede da Prefeitura de Bento Fernandes para cobrar da administração  atual os direitos institucionais como os terços de férias em atrasos, onde há relatos de servidores que têm três anos de terços atrasados. Assim como, o PMAQ que também não está sendo pago as equipes do PSF e o cumprimento do pagamento do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Saúde. O mesmo aprovado pela câmara e publicado no diário oficial. Plano este que o prefeito Ivanildo Fernandes relatou para a categoria que iria implantar e pagar até o final de seu mandato e que seria um legado que deixaria na história de Bento Fernandes. A categoria realizou uma assembleia e ficou decidido que por falta do compromisso e por nem se quer ter recebido os representantes conforme solicitado por ofício do sindicato será encaminhado oficialmente o procedimento de greve conforme a legislação trabalhista.

2 comentários:

  1. O interessante é que muitos desses trabalhadores que estão reivindicando as irregularidades da gestão atual, apoiavam a "candidata do prefeito". No intuito de "apoio" a esse tipo de comportamento. Parabéns pela atitude dos agentes de saúde. Antes tarde, do que se fazer de cego.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, A MAIORIA DOS SERVIDORES ACATAVAM SE CALANDO TUDO O QUE O PREFEITO FAZIA. MAIS COMO DIZ O DITADO QUANDO VC NÃO ESTÁ NO PODER NÃO MANDA EM NADA. POR ISSO QUE ESTÃO TOMANDO OUTRAS MEDIDAS A QUAL DEVERIA SEREM TOMADAS DESDE O COMEÇO. #PREFEITO SEM COMPROMISSO COM OS SEUS.

    ResponderExcluir