segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Gustavo Soares participa de Encontro Federativo com os Municípios em Natal

IMG_2493
Convidado pela diretoria da FEMURN-Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, o prefeito Gustavo Soares participa nestas segunda e terça, dias 8 e 9 de maio, em Natal, do Encontro Federativo com os Municípios do Estado do Rio Grande do Norte. O evento é uma realização da própria FEMURN em parceria com a Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, em Brasília.
A programação acontece, durante os dois dias, de 8 e 30 da manhã às 18 horas, nas dependências da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Governo do Estado, na capital potiguar.
O objetivo é estreitar as relações federativas e dar continuidade às orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública. Os temas estão sendo apresentados por representantes dos ministérios em parceria com entidades locais, por meio de palestras e salas de atendimento individual aos gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário