terça-feira, 16 de maio de 2017

Dia do Trabalho: Câmara de Vereadores através de proposição do vereador Geyson discute a temática trabalho com Mineiro

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fotos: FACEBOOK - Vereador Geyson Barbosa
Na atuação do vereador Geyson Barbosa junto à camada popular do município de Bento Fernandes, destaca em sua página que:  Tentando despertar ao máximo o ideal de cidadania e política, através da informação. Nesta última segunda feira (15/05/17), estivemos reunidos na câmara de vereadores da nossa cidade, em sessão solene homenageando o dia do trabalhador, mas mais ainda, falando das transformações que estão atingindo a classe trabalhadora de todo o Brasil. Evento que contou com a presença do Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO."
Na ocasião os vereadores - Presidente da Casa José Pequeno Nicácio, Marcos Câmara, Maria Jozélia, Francisco Educardo, George Andrade, Paulo Cesar, José Nicácio Teixeira e o propositor Geyson Barbosa discutiram a pauta da sessão.
A ação contou com a presença dos pares do Poder Legislativo e da presença do Deputado Fernando Mineiro. Na ocasião ao lados dos pais Eula Marques e Gilberto Barbosa recepecionaram o parlamentar Mineiro.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário