terça-feira, 16 de maio de 2017

Bento Fernandes: Na sexta(12) Prefeito Júnior Marques e Secretários participaram de Reunião Comunitária no Assentamento Espinheiro I

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e multidão
Na noite da última sexta-feira, o prefeito Júnior Marques participou de reunião comunitária junto com os Secretários e com os moradores do Assentamento Espinheiro I que contou com a presença de quase todos os moradores daquela localidade. Foi relatado pelos moradores todas as problemáticas que enfrentam, mas também deram sugestões e elogios para nossa administração também. 
O Prefeito destacou que: "Essa já é a nossa segunda reunião em comunidades que participo, e sempre venho dizendo o governo tem que está ao lado do povo, ouvindo as reclamações, sugestões e elogios, isso eu falava em campanha e após que assumi a prefeitura já é a segunda reunião com os moradores nas localidades, quero sempre que possível está fazendo isso. O trabalho não para por aqui."
O Prefeito Júnior e Equipe tem se colocado a disposição para ouvir os anseios da comunidade e também apresentar os feitos na administração.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário