segunda-feira, 8 de maio de 2017

Polícia faz Operação em João Câmara para combater crimes

sireneNas primeiras horas desta segunda-feira (08), a Polícia Civil de João Câmara, com apoio da Polícia Militar deflagrou, na cidade de João Câmara, a Operação Reconquista com o intuito de coibir a ocorrência de crimes, como o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, principalmente no bairro CEAC. A Operação contou com o trabalho de 150 homens da Polícia Civil e da Polícia Militar.
“Diante das nossas solicitações para montarmos uma ação conjunta e coibir os atos criminosos que estavam acontecendo na cidade, a secretária de Segurança, Sheila Freitas, atendeu o nosso pedido. Em um breve espaço de tempo, já demos uma resposta à sociedade de que não vamos compactuar com a ação de criminosos”, afirmou o delegado-geral, Correia Júnior.
Também participaram da ação, policiais civis da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e policiais militares do Batalhão do Choque e do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara. “ Estamos apoiando as investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil de João Câmara. Já sabemos quem são muitos dos suspeitos, os quais estão envolvidos com ações criminosas na cidade e vamos efetuar as necessárias prisões”, destacou o diretor da DPCIN, delegado Lenivaldo Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário