domingo, 7 de maio de 2017

Prefeitura de João Câmara, através da SECULT, fez o lançamento da programação do ‘São João Câmara’ 2017.

Blog do Jasão
Em evento realizado na noite desta sexta-feira(5) na Praça Monsenhor Freitas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude – SECULT fez o lançamento da programação do ‘São João Câmara’ 2017 para a imprensa, comércio e convidados.
O evento foi aberto pelo prefeito Maurício Caetano que destacou a importância de se resgatar as festividades juninas de João Câmara. Em seguida o secretário titula da pasta, Benedito Alves e sua equipe fez a apresentação da programação que será aberta no dia 2 de junho, mas terá como ponto principal, a programação de 23 a 28 de junho com o Festival de Quadrilhas Juninas e os shows que ocorrerão na Arena do Forró.
O São João Câmara terá uma mega estrutura com a ‘cidade junina’ e ‘corredor do forró’. O festival de Quadrilhas será no ginásio de Esportes da Escola Cícero Varela e os shows na Praça Monsenhor Freitas, onde terá também as barracas com comidas típicas.
Após a apresentação da programação e da mídia, foi servida uma degustação e em seguida houve um momento de forró na praça com animação de Janilson Moura.(Texto Assis Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário