quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bento Fernandes: Sinte e Professores discutem revindicações salariais deixada pela gestão anterior e aplicação do Plano de Cargo e Carreira

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
Assembleia Geral de Servidores na ESCOLA MARIA DO CARMO GOMES
Reunião - Ontem(30) aconteceu momento dialético promovido pela classe trabalhadora da Educação de Bento Fernandes e o SINTE Regional através de José Teixeira e os servidores pautado em assuntos de interesse da classe trabalhadora, provenientes em sua maioria pendências no tocantes a pagamentos de direitos não honrados pela gestão passada.
Momento significativo onde a classe analisa o trabalho, o direito e o dever das classes que compõe o sistema de ensino. Na oportunidades muitas falas em favor do pagamento de diferenças salariais, complemento de terço de férias ( Ref. 2015), restantes dos valores da folha de pagamento de Dezembro(2016), como também a aplicação dos Planos de Cargos e Carreira do Professor e do Servidor da Educação.
Na segunda(29) o Prefeito Júnior Marques se reuniu com representantes da classe e coordenação do SINTE pedindo o prazo de 5(cinco) meses para juntamente com a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças planejar o cumprimento das dívidas herdadas da gestão anterior. O prefeito reconhece a dívida, assim como também o dever da Gestão atual em cumprir, haja vista, o respeito ao servidor. 
Em anexo, informação emitido pelo Gestor Municipal Paulo Marques de Oliveira Júnior:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário