domingo, 30 de julho de 2017

Bento Fernandes: Prefeito Júnior Marques e o Secretário de Educação Jacson Dantas recebem Comitiva do Trilhas Potiguares para Semana de Atividades(31/7 á 4/8)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Prefeito Júnior Marques e o Secretário Jacson Dantas
O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.
O Município terá uma semana( de segunda á sexta-feira) dinâmica repleta de atividades e oficinas a serem realizadas pela Comitiva do Trilhas e Equipe Local nas comunidades e cidade.
Através da  Magnífica Reitora Profa. Ângela Maria de Paiva Cruz, a Pró-Reitora de Extensão Universitária Profa. Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes e o Pró-Reitor Adjunto e Coordenador do Trilhas Potiguares Prof. Breno Guilherme de Araújo Tinoco Cabral receberam os prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios de atuação deste Programa em 2017 em Abril para adesão e Bento Fernandes aderiu esta ideia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário