quarta-feira, 5 de julho de 2017

Diocesano e Uern participam de congresso no México

cds
Está sendo realizado desde a segunda-feira, 3, na Cidade do México, capital mexicana, o XI Congresso Internacional de História Oral, com representações do Colégio Diocesano Santa Luzia e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento acontece até o próximo dia 14 e é organizado pela Associação Mexicana de História Oral (AMHO), em parceria com o Instituto de Investigaciones Dr. José María Luis Mora.
O Colégio Diocesano é representado pelo seu diretor, Padre Charles Lamartine, e a coordenadora pedagógica Rosilene Ramos, que são autores de dois artigos apresentados: ‘História de vida e os caminhos percorridos na formação de outros professores’ e ‘História de vida de um estudante com deficiência física: desafios e dificuldades sobre duas rodas’.
“Trouxemos dois artigos, pesquisas erguidas a partir da temática da inclusão. A nossa participação no evento, com a troca de experiências e a construção de conhecimentos, fortalece a prática educativa do Colégio Diocesano, que busca em sua essência promover uma formação emancipatória do ser”, destacou Padre Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário