domingo, 9 de julho de 2017

Bento Fernandes: Deputado Hermano Morais é recepcionado pelo Prefeito Júnior Marques, Vereadores, Secretários e Amigos neste domingo(9)

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Comitiva de Bento Fernandes
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, listras e sapatos
Deputado Hemano Morais com o Prefeito Junior Marques e os vereadores Cesar, Eduardo, Marcos, José Augusto e o ex-vereador Pedro Targino

O Deputado Estadual Hermano Morais é recebido pelo Prefeito Junior Marques e Comitiva de Vereadores - Paulo Cesar, Eduardo, José Augusto e Marcos Câmara, Ex-vereador Pedro Targino, Secretários  de Educação Jacson, Danilo Targino, Evertom Rodrigues, Jário Cunha, Ronaldo Felix, Jobson Aron, Divanilto Fernandes e Coordenadores, Diretores, Coordenação, amigos nesta manhã de domingo.

Na ocasião irá acompanhar a Cavalgada que iniciará da Comunidade de Riacho de Paus. O Secretário de Educação Jacson Dantas e o Prefeito Junior Marques falaram do retrato da Educação recebida e das prioridades feitas com esforços conjunto para fortalecer a Educação Municipal.
No ensejo fez uma visita a Escola Municipal Maria do Carmo Gomes e tratou das questões relacionadas ao trabalho realizado e dos futuros passos. Destacando o deputado Hermano Morais a sua disposição em colaborar para a busca de apoio aos munícipes Bentofernandenses.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário