domingo, 23 de julho de 2017

O SEBRAE-RN está atendendo 200 empresas gratuitamente em João Câmara

dfs-011222.jpg
O Sebrae vai oferecer atendimento personalizado e gratuito aos Microempreendedores Individuais (MEI) e microempresas de João Câmara, através do Programa Negócio a Negócio. A iniciativa leva soluções na empresa para problemas enfrentados no dia a dia do negócio, fazendo parte do Programa Empreendedor Camarense, fruto da parceria entre o a Prefeitura de João Câmara e o SEBRAE.
Todos os atendimentos serão realizados pelo agente de orientação empresarial, Alessandro Apolinário, consultor credenciado do SEBRAE, que repassa noções básicas de gestão.
                dfhgdf-10101.png
De acordo com o Gerente Regional do Mato Grande, Cyro Gurgel, a vantagem é que, com o Negócio a Negócio, a empresa ganha melhor desempenho de produção ou prestação de serviços. Além disso, proporciona maior controle sobre a área financeira, garantindo a longevidade do negócio.
São duas visitas na empresa. Na primeira, o empresário recebe o agente, que levanta dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações são analisadas por especialistas, que fazem um diagnóstico do negócio.
Na segunda visita, o empresário recebe um relatório com orientações empresariais. Esse documento aponta ferramentas de gestão para sanar os pontos fracos identificados. Há ainda avaliação dos resultados alcançados e levantamento das dificuldades encontradas na implantação das soluções indicadas. Nessa etapa, o empresário recebe o Caderno de Ferramentas, uma cartilha que ensina a implantar rotinas essenciais para fortalecimento do negócio, como fluxo de caixa, controle de estoque e cadastro de clientes.

Informações pelo telefone 3262-2115 e pelo WhatsApp 9926-8325

Nenhum comentário:

Postar um comentário