domingo, 23 de julho de 2017

Bento Fernandes: Prefeitura Municipal e o Desporto Realizaram Copa de Futebol tendo como Equipe Vencedora "Os Sapinhos" de Pitombeira

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Prefeito Júnior Marques na entrega do Cheque a Equipe Vencedora
A imagem pode conter: céu, crepúsculo e atividades ao ar livre
No último domingo(16) Bento Fernandes sediou no Campo Local a I Copa Vereador José Marques de Oliveira. A Gestão Municipal Junior Marques em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou com Sucesso a Copa de Futebol de Campo em Bento Fernandes denominada Vereador José Marques de Oliveira. O valor em premiação para as equipes finalistas e destaques totalizaram em R$ 5.000,00 ( Cinco Mil Reais). A culminância foi no domingo com a participação dos desportistas e da comunidade. O coordenador de Esporte Adeilson Rafael esteve prestigiando com a Equipe da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes.
Finalistas foram as Equipes do São Caetano do TTL e a grande Campeã "Os Sapinho da Pitombeira". O Coordenador Adeilson agradeceu: "Agradecemos também a nossa Equipe de arbitragem, Vanderley, Nanam, Teito, Milton e seu colega da Cidade Riachuelo. Em fim agradecemos ao total apoio da Prefeitura Municipal  de Bento Fernandes e do prefeito Junior marques. Obrigado a todos".
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário