domingo, 25 de fevereiro de 2018

Parabéns ao Jovem Dickson Half Aprovado UFRN!CURSO: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda!

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, close-up e área interna
DESTAQUE DO BLOG - De Bento Fernandes para o Mundo das Mídias e Publicdade. Parabéns ao Jovem Dickson Half
Aprovado UFRN!CURSO: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda! 👏👏👏👏👏👍
O jovem após a conquista agradece:
"Acima de tudo, agradeço imensamente a Deus pela conquista. Agradecimentos também à minha mãe, Delza, excepcional e motivadora de todos os meus objetivos. Sei que diante dos problemas da vida, essa conquista serve de alívio. Ainda, não posso deixar de manifestar minha gratidão a todos os meus professores, bem como às escolas que fizeram parte desse percurso de Ensino Médio e que foram a base para o meu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Um muito obrigado a todos que me apoiaram, mesmo que indiretamente.

Por fim, dedico essa vitória à minha falecida avó, Maria Augusta (Tê), minha segunda eterna mãe; sei que estaria vibrando junto a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário