quarta-feira, 26 de março de 2014

Folha do Mato Grande Destaca: Prefeitura de Touros suspende pequena ajuda refeição para policiais

No final da tarde da última segunda-feira(24), o delegado da Polícia Civil de Touros, Robson Coelho entrou em contato com a nossa reportagem para comunicar que a partir dessa terça-feira o tourense que precisar registrar um Boletim de Ocorrência - BO, terá que ir a Gostoso. Segundo o delegado o prefeito Ney Leite cortou a pequena ajuda de alimentação que dava as polícias civil e militar de Touros.
O delegado falou que foi comunicado pela proprietária do restaurante Oca do Turista, dona Fátima Ayres, que a partir desta terça-feira a prefeitura não vai mais patrocinar a pequena ajuda por falta de condições.
Sem essa pequena ajuda, que segundo o delegado não ultrapassa mais que R$ 500 por mês, não há condições de manter os seus policiais em Touros. "Eu vou ter que tirar dinheiro do meu bolso para as refeições, dinheiro que não tenho".
Robson Coelho justificou montar base em São Miguel do Gostoso pelo fato de atender os dois municípios e porque em Gostoso vem contando com o apoio da Prefeitura Municipal nas dificuldades que enfrenta no dia a dia, inclusive com a ajuda alimentação para os policiais.
O delegado lembrou que a situação das polícias, tanto civil como militar em todo o Rio Grande do Norte é de calamidade e não há condição de trabalho sem o apoio dos municípios.
Carlos Costa/Folha do Mato Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário