domingo, 18 de dezembro de 2016

Bento Fernandes:população chocada com a banalidade e violência, jovem Norberto Nicácio que foi atingindo por uma bala perdida, teve vida ceifada

Por volta das 4h deste domingo(18) o GTO João Câmara recebeu a informação de tiros  efetuados em uma festa na cidade de Bento Fernandes. Segundo as informações iniciais, quatro homens estariam em duas motos uma Fan preta e uma Pop preta, os quais havia efetuados vários disparos de arma de fogo contra os populares atingindo o jovem Noberto Nicácio da Silva, que faleceu no hospital em João Câmara.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Jovem atingido - Noberto Nicácio
No deslocamento até Bento Fernandes, o GTO se deparou com a primeira moto, a Pop Preta de placa QGC 8287, com três indivíduos. A segunda moto, a Fan preta de placa MXO 3395 vinha logo atrás e empreendeu fuga para a mata onde os ocupantes a esconderam sob alguns galhos e fugiram.
Segundo depois um caminhão com cerca de 20 ocupantes na caçamba também foi abordado. No trabalho feito pela polícia foram identificados os ocupantes da moto Pop e também da outra moto que estavam no caminhão. A moto foi encontrada em seguida escondida a uns 300 metros do local da abordagem.
Os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia . O GTO retornou ao local visto que o dia estava clareando e numa busca mais minuciosa encontrou um revolver Rossi calibre 32 de seis tiros com cinco munições deflagradas  e uma intacta que foi entregue ao agente da polícia civil para os procedimentos  cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário