domingo, 13 de novembro de 2016

Fim da Linda destaca: Servente de pedreiro é preso pela Polícia Civil acusado de roubo seguido de estupro em Mossoró

O servente de pedreiro Francisco José Luz Filho de 40 anos de idade, morador do Sítio Riacho Grande, zona rural de Mossoró, preso no início da tarde deste sábado 12 de novembro acusado de ter roubado e estuprado uma jovem (nome preservado) de 18 anos de idade. 
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Evandro dos Santos, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na DP de Plantão na noite de sexta feira (11). 
A vítima relatou ao Dr. Evandro que saía de uma lanchonete, nas proximidades do Tênis Clube no conjunto Abolição III quando foi abordada pelo servente que obrigou a mesma a subir em sua moto e a levou para um matagal, nas proximidade do condomínio Quintas do Lago onde praticou o estupro. 
Por determinação do delegado, a vítima que apresentava marcas de violência sexual,foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento UPA do São manoel para ser medicada. 
A Jovem conseguiu anotar a placa da moto do acusado o que facilitou sua captura pela equipe de Plantão comandado pelo Dr. Evandro que empreendeu diligências no sentido de localizar e prender o suspato. 
Francisco José Luiz foi preso e quando chegou na Delegacia ainda estava com o celular subtraído da vítima. Foi tirado uma fotografia dele e segundo o delegado quando mostraram a imagem para a vítima a mesma ficou transtornada. 
Diante das evidências dos crimes de roubo seguido de abuso sexual, o delegado disse que resolveu autuar o servente de pedreiro e encaminhá-lo a custódia da Justiça. 
O acusado Francisco José Luz conversou com a imprensa e se mostrou confuso durante todo o momento da entrevista e disse não se lembrar de nada do que aconteceu. 
“Eu não me lembro de nada. Já bebi muita cerveja, mas em momento algum eu cometi algum ato sem perceber. No bar cheguei a tomar umas 8 cervejas, mas não conheço ninguém de lá, disse o servente".
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário