quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN:LANÇAMENTO DE CANDIDATURA 2012 ATRAE ADESÕES...

FELIPÃO LANÇA CANDIDATO A OPOSIÇÃO E RECEBE DEZENAS DE COLEGIONARIOS .

Dezenas de Caiçarenses vieram dar um abraço ao Ex-Prefeito Felipão.

Na tarde desta terça Feira de feriado (15.11), o Ex- Prefeito Felipão esteve novamente em Caiçara do Rio do Vento, participando de uma reunião e recebendo a visita de dezenas de colegionarios que a todo momento entravam na casa de seu braço direito Tassito, e conversavam, abraçavam e matavam a saudade deste Ex- prefeito que vem deixando toda a população carente com muitas saudades de sua gestão, aonde todos eram tratados com respeito e dignidade.


Pedidos para ajudar em Bingos , Torneios e problemas particulares foram atendidos prontamente por aquele que não esquece de Caiçara.

Com muito carisma com a população, Felipão recebeu a todos da mesma maneira, com seu jeito simples, e sua maneira cativante de agradar e respeitar o caiçarense.
Pessoas vieram da Zona rural andando por kilometros para abraçar ao Ex-prefeito que ainda deixa muitas saudades nos corações da população.
Muitos casos de doentes que estão sem o auxilio do Poder Executivo, vieram solicitar desde um simples antibiótico, até exames de alto complexo.
O ex-prefeito, atendeu a todos , dizendo a seguinte frase.
"- Indiferente de Política, já que  não sou candidato em Caiçara do Rio do Vento, Deus vem me abençoando em meus Negócios, e não vejo o porque de não abençoa-los também.

Muitos vieram da Zona Rural apenas para dar seu apoio e apertar a mão deste homem muito querido por todos.

Um dos Momentos que emocionou a todos os presentes foi o fato de uma Bacurau, que defendia a Bandeira do Atual Prefeito, chegar próximo a Felipão muito emocionada, e dizer que o mesmo era seu ultimo recurso, afinal o Prefeito que ela tanto defendia, havia abandonado a mesma a mais de 02 meses, tempo este que a fez emagrecer muito por uma doença ainda não diagnosticada.
Com isso, ficou a prova a todos que estavam presentes , que o atual Gestor, não se importa na realidade com ninguém, seja ele da situação ou da oposição,por que todos sabemos a dedicação daquela Senhora , que foi abandonada e por três vezes negado um carro para socorre-la.
Não é preciso dizer que Felipão, não só deixou todos seus exames particulares já pago, como assumiu um compromisso de enviar um carro a disposição da mesma para leva-la a Natal e traze-la quantas vezes for necessário.
Este é o Papel de um ser humano, preocupado com seu próximo indiferente de Política ou questão Financeira.
È uma pena que o atual gestor não tenha aprendido nada com este que foi seu mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário