terça-feira, 1 de novembro de 2011

JERNS 2011:divulga os primeiros campeões da edição 2011


Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) começaram a apresentar os seus primeiros campeões na edição 2011. Os atletas do Complexo Educacional Contemporâneo encerram a primeira semana de disputas comemorando os resultados positivos. No ciclismo obteve o primeiro lugar no pódio nas categorias juvenil masculino, com o aluno Gildson Barbosa, e mirim e infantil feminino, com Beatriz Azevedo e Ingrid Souto, respectivamente.

Na capoeira o colégio foi campeão geral nas categorias mirim feminino e masculino, com os alunos Caio Flávio e Katyllen Dayanny. Já na final do judô deu dobradinha do Contemporâneo, Carlos Patrício e Fabrício Enric, primeiro e segundo lugar. Destaque também no xadrez para os alunos Márcio Jordão Barbosa e Daiane Krishna Pereira que conquistaram o ouro na categoria juvenil.

O colégio também faturou o ouro no handebol masculino. Quem achava que o jogo ia ser fácil para o Contemporâneo se enganou: a partida foi um tanto parelha, digna de ser promovida a "clássico", contra a escola WalterPereira. O bronze ficou com o Mundial, após vencer a E M Adelina Fernandes (Natal) por 2 sets a zero.

No feminino, o campeão foi o Instituto O Mestre, que venceu o Encanto Santarém por 2 sets a zero - houve quem afirmasse que foi uma "vingança", esportivamente falando, de algumas derrotas que o Encanto impôs ao longo do ano, e não havia evento melhor para dar o troco que nos Jerns. O bronze da categoria ficou com o Contemporâneo, que venceu o Mundial por 2 sets a zero.Ao todo, 540 alunos do Contemporâneo estão participando desta edição do Jerns, sendo 435 estudantes da Unidade de Potilândia competindo em 22 modalidades e, da Unidade de Cidade Verde, 105 alunos em 6. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário